
 No dia 25 de novembro, as 10h, no Shopping Iguatemi, acontecerá o desfile das criações dos alunos e alunas  
adidas  handball spezial test gymstick  zeus 20 injusa  moto aprilia casio  edifice efr 547d 1avuef 24bottles p mobil  póló Combinaisons  roll on jade honor  9 lite vs samsung s6 edge starbucks  2000 termos college  football store asics  gt 2000 dames aanbieding litec led wasserfilter  dafi cizme rosii  barbati gianni  chiarini colette Italy do curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda comemorando o centenário da Instituição.

Serão cinco desfiles, no primeiro, as alunas do quarto período apresentarão roupas de dormir, em tecidos finos, com estampas manuais feitas por elas, inspiradas no tema: Os Jardins de Burle Marx, orientadas pela professora Leda Braga.
Em seguida acontece o desfile dos trabalhos de conclusão de curso da 36º turma do Curso de Moda, com o lançamento de quatro marcas experimentais.

“Time to Shine” –
Aurora
A equipe Aurora apresenta a coleção “Time to Shine” representando o momento pós-pandêmico quando tudo voltou a ter luz e cor. A coleção é voltada para o público feminino e se configura por trazer um olhar moderno para a alfaiataria, usando tecidos com muito brilho.

“O Sabbath – O expurgo da virilidade”
Nomen
A Nomen apresenta a coleção “O Sabbath – O expurgo da virilidade”, inspirada do arquétipo da bruxa. O produto é dirigido para o segmento de moda masculina com a missão de contrapor-se aos padrões de gênero, realçando a feminilidade dentro da moda masculina

“Loba”
Romã
A Romã apresenta a coleção “Loba” inspirada pela energia feminina guiada pela natureza selvagem. A marca produz roupas para noivas que procuram transmitir sua essência no dia do casamento. A modelagem e os tecidos modernos fazem com que as clientes se sintam únicas e especiais em seu dia.

A UGHH! apresenta a coleção “Mais inútil que você, só esses casacos”, tendo como apelido “inutilzinha”, inspirada na série de animação South Park. Tem como intuito trazer para o mercado casacos modulares que podem ser divididos e remontados entre si, possibilitando ao consumidor a liberdade de customizar sua peça.

4º Período Moda Moura Lacerda apresenta um estudo e estamparia baseado em Jardins de Burle Marx


O 4º Período de Moda apresenta uma coleção única, onde o estudo e a estamparia foram minuciosamente elaborados, tendo como fonte de inspiração os deslumbrantes Jardins de Burle Marx.
🌿👗 Cada peça é uma expressão artística que captura a riqueza visual e a harmonia encontrada nos jardins, explorando formas, cores e texturas de maneira inovadora.
O Desfile tem entrada gratuita e acesso livre.
Serviço
Local: Lounge do Shopping Iguatemi
Data e hora: 25.11.2023, 10h
Contatos: Juliana Bononi, coordenadora de Moda
Telefone: 16.99104.2276
